2009/01/19

Ad Paternitate

Poucos dias depois do Natal, soube que minha esposa está grávida.

Estou muito feliz por estar no rumo da paternidade. Um pouco apreensivo, também. Mas confio em Deus, que ordenou que fôssemos frutíferos e prolíficos, que garantiu que são os filhos bênçãos e que não deixa que o justo tenha que mendigar o pão.

Este mundo pensa em filhos como custo. Eles decerto têm custo, mas tudo o que é bom tem seu preço. Prefiro, antes, confiar em Deus, a quem peço que abençoe meus filhos e seus pais, para que toda a família cresça unida na Graça dEle.

Um comentário:

Roberto Vargas Jr. disse...

Parabéns, meu caro.
Cheguei aqui via seu comentário no blog da Norma Braga. Belo comentário, por sinal.
Ainda não li seus blogs, mas vi este post e não pude deixar de me confraternizar com você, pois sou pai há pouco menos de um ano. A propósito disso, deixo um link que, quem sabe, lhe fará bem ler: Paternidade, um devocional experenciado.

Em Cristo,
Roberto